Administração - Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2023

O prefeito Fábio participa de reunião na CBH-AP em Marília

O Comitê de Bacias é uma organização colegiada composta por representantes dos governos estaduais e municipais

O prefeito Fábio participa de reunião na CBH-AP em  Marília

O prefeito Fábio, esteve na manhã dessa quarta-feira (15) na cidade de Marília para se encontrar com a Secretária executiva do CBH-AP, Suraya Damas. O motivo do encontro foi uma reunião preparatória sobre a eleição dos prefeitos titulares e suplentes para compor o Comitê de Bacias.

O Comitê de Bacias é uma organização colegiada composta por representantes dos governos estaduais, municipais, usuários de água, sociedade civil e entidades ambientais, responsável por elaborar planos de recursos hídricos e fiscalizar a sua execução.

Na reunião, o prefeito Fábio e a Secretária executiva do CBH-AP discutiram as diretrizes e a importância da participação dos municípios na gestão dos recursos hídricos. O prefeito se comprometeu a continuar trabalhando em conjunto com o CBH-AP e os demais municípios da região para garantir a preservação e o uso sustentável dos recursos hídricos, contribuindo para a construção de um futuro mais sustentável e justo para todos.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé