Administração - Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2023

A presença do Prefeito Fábio no evento de hoje foi uma demonstração do compromisso da Prefeitura Municipal em melhorar a educação pública e garantir acesso a uma educação de qualidade para todos.

Na manhã de hoje, 13 de fevereiro, o Prefeito Fábio esteve presente em um evento promovido pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. Acompanhado pelo Secretário de Educação Renato Feder, o Vice-governador de São Paulo, Felício Ramuth, o Secretário Chefe da Casa Civil Arthur Lima e alguns deputados, o evento teve como objetivo anunciar importantes investimentos para a educação nos municípios do estado e realizar entregas de ônibus escolares, este tipo de investimento é fundamental para garantir acesso a uma educação de qualidade, independentemente de onde moram.