.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Obras - Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

A Prefeitura de Flora Rica, concluiu recentemente a manutenção da fachada da escola Olga A. L. Emboava

A equipe responsável pelo serviço realizou uma nova pintura na fachada da escola, que agora apresenta uma aparência renovada e agradável


A Prefeitura de Flora Rica, concluiu recentemente a manutenção da fachada da escola Olga A. L. Emboava

A Prefeitura de Flora Rica, concluiu recentemente a manutenção da fachada da escola Olga A. L. Emboava, que há anos vinha sofrendo com a deterioração da pintura. Através da secretaria de Obras, a equipe responsável pelo serviço realizou uma nova pintura na fachada da escola, que agora apresenta uma aparência renovada e agradável.

A Coordenadora de Educação Infantil, Valéria Rodrigues, manifestou sua gratidão em relação ao empenho da equipe da Secretaria de Obras, liderada pelo Secretário Osmar, e do Prefeito Fábio, que têm atendido aos pedidos da escola em tudo que é solicitado para garantir o bem-estar e a segurança dos alunos.

Com a finalização da manutenção na fachada, a Prefeitura de Flora Rica demonstra o compromisso em atender às necessidades da comunidade escolar e garantir que os alunos possam contar com um ambiente seguro e apropriado para a aprendizagem.

 


 

521 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.