Flora Rica, domingo, 02 de abril de 2023 Telefone (18) 3866-1308

Obras - Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2023

A equipe responsável pelo serviço realizou uma nova pintura na fachada da escola, que agora apresenta uma aparência renovada e agradável

A Prefeitura de Flora Rica, concluiu recentemente a manutenção da fachada da escola Olga A. L. Emboava, que há anos vinha sofrendo com a deterioração da pintura. Através da secretaria de Obras, a equipe responsável pelo serviço realizou uma nova pintura na fachada da escola, que agora apresenta uma aparência renovada e agradável.

A Coordenadora de Educação Infantil, Valéria Rodrigues, manifestou sua gratidão em relação ao empenho da equipe da Secretaria de Obras, liderada pelo Secretário Osmar, e do Prefeito Fábio, que têm atendido aos pedidos da escola em tudo que é solicitado para garantir o bem-estar e a segurança dos alunos.

Com a finalização da manutenção na fachada, a Prefeitura de Flora Rica demonstra o compromisso em atender às necessidades da comunidade escolar e garantir que os alunos possam contar com um ambiente seguro e apropriado para a aprendizagem.

Versão do sistema: 2.0.0 - 31/03/2023

Portal atualizado em: 31/03/2023 18:33:32