Obras - Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2023

A prefeitura municipal substitui a rede elétrica antiga por uma nova, moderna e compatível com as necessidades atuais da prefeitura

A prefeitura municipal de Flora Rica, vinha enfrentando problemas com sua rede elétrica antiga e incompatível com a demanda atual do prédio. A sobrecarga gerada pelos novos equipamentos instalados no local causava quedas frequentes no fornecimento de energia elétrica, prejudicando a qualidade dos serviços dos funcionários.

Para solucionar essa questão, o Prefeito Fábio contratou uma empresa especializada em instalações elétricas. O objetivo é substituir a rede elétrica antiga por uma nova, moderna e compatível com as necessidades atuais da prefeitura. Com essa iniciativa, a administração municipal visa assegurar o fornecimento contínuo de energia elétrica, a fim de melhorar o atendimento à população e garantir a continuidade dos serviços prestados pela prefeitura.