Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2023

Os participantes dos cursos gratuitos de qualificação profissional promovidos pelo SENAR receberam seus merecidos certificados de conclusão de curso

Nesta sexta-feira (24), os participantes dos cursos gratuitos de qualificação profissional promovidos pelo SENAR em parceria com a Prefeitura de Flora Rica e o Sindicato Rural de Junqueirópolis receberam seus merecidos certificados de conclusão de curso. A cerimônia aconteceu no CSU e contou com a presença dos membros da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Inaldo e Ninive, que entregou os certificados aos formandos.

Os cursos visam a inclusão de trabalhadores no mercado de trabalho e a melhoria das condições de remuneração. Com isso, os alunos puderam aprimorar seus conhecimentos em áreas como operação de máquinas agrícolas, culinária, manejo de cavalos, dentre outros. Ao final do evento, a prefeitura municipal proporcionou um lanche para os presentes, que puderam celebrar juntos essa importante conquista em suas carreiras profissionais.