.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Os participantes dos cursos gratuitos de qualificação profissional promovidos pelo SENAR receberam seus merecidos certificados de conclusão de curso

os participantes dos cursos gratuitos de qualificação profissional promovidos pelo SENAR em parceria com a Prefeitura de Flora Rica e o Sindicato Rural de Junqueirópolis receberam seus merecidos certificados de conclusão de curso.


Os participantes dos cursos gratuitos de qualificação profissional promovidos pelo SENAR receberam seus merecidos certificados de conclusão de curso

Nesta sexta-feira (24), os participantes dos cursos gratuitos de qualificação profissional promovidos pelo SENAR em parceria com a Prefeitura de Flora Rica e o Sindicato Rural de Junqueirópolis receberam seus merecidos certificados de conclusão de curso. A cerimônia aconteceu no CSU e contou com a presença dos membros da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Inaldo e Ninive, que entregou os certificados aos formandos.

Os cursos visam a inclusão de trabalhadores no mercado de trabalho e a melhoria das condições de remuneração. Com isso, os alunos puderam aprimorar seus conhecimentos em áreas como operação de máquinas agrícolas, culinária, manejo de cavalos, dentre outros. Ao final do evento, a prefeitura municipal proporcionou um lanche para os presentes, que puderam celebrar juntos essa importante conquista em suas carreiras profissionais.

 


 

459 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.