Educação - Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2023

Primeira reunião do ano do CAE - Conselho de Alimentação Escolar.

Primeira reunião do ano do CAE - Conselho de Alimentação Escolar.

A Secretaria de Educação, realizou na tarde desta sexta-feira (24) a primeira reunião do ano do CAE - Conselho de Alimentação Escolar. Composto por membros da comunidade escolar, como pais, professores e funcionários, o conselho tem como objetivo fiscalizar a qualidade da alimentação oferecida aos estudantes das 3 escolas do município.

O CAE é de extrema importância para as escolas, uma vez que garante a segurança e a qualidade dos alimentos oferecidos aos alunos, além de monitorar os gastos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O conselho também é responsável por incentivar a participação da comunidade escolar na gestão dos recursos destinados à alimentação escolar, além de ser um espaço para discutir e sugerir melhorias para o serviço prestado. A primeira reunião do CAE foi um sucesso, e os membros estão animados para dar continuidade ao trabalho de fiscalização e gestão da alimentação escolar.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna