Esportes e Recreação - Quinta-feira, 02 de Março de 2023

Eventos esportivos marcam o 70º aniversário de Flora Rica

Os demais eventos culturais serão divulgados em breve!

Eventos esportivos marcam o 70º aniversário de Flora Rica

Neste mês de março, Flora Rica celebra seus 70 anos de emancipação político-administrativa e mais uma vez, a Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura garante diversas atrações para entretenimento da população com o apoio da Prefeitura Municipal.

Os finais de semana serão marcados por torneios e disputas esportivas já tradicionais, inclusive, haverá premiação em troféus, medalhas e dinheiro em algumas modalidades conforme descritas abaixo.

Dia 04/03: 12° Passeio Ciclístico às 17:00h com saída da Praça Matriz. Haverá sorteio de duas bicicletas entre os participantes.

Dia 05/03: 10° Torneio de Truco às 09:00h no CCI com premiação em dinheiro e troféus.

Dia 11/03:  6º Festival Esportivo de Futsal e Vôlei às 15:00h na Quadra Poliesportiva com premiação em medalhas, inclusive, serão oferecidos lanches para os participantes.

Dia 12/03:  2ª Corrida de Rua 5km às 08:00h com saída da Praça Matriz. Além da entrega de medalhas serão distribuídas frutas e água mineral aos participantes.

Dia 18/03: 6º Torneio de Futebol Médio Master às 15:00h no Estádio Municipal com premiação em dinheiro e troféus.

Dia 25/ 03: 6º Torneio de Futebol Médio Livre às 15:00h no Estádio Municipal, também com premiação em dinheiro mais troféus.

Os demais eventos culturais serão divulgados em breve!