Administração - Quinta-feira, 02 de Março de 2023

Prefeito pleiteia recursos para construção de pontes na Secretaria Estadual da Agricultura

Pedidos reforçam a liberação dos recursos para construção da ponte Emboava e Santa Clara com celeridade

Na manhã desta quinta, 02, o prefeito Fábio Luiz Florentino esteve na sede da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, a fim de garantir novos recursos ao município.

Na oportunidade, o prefeito acompanhado do secretário municipal do Meio Ambiente Inaldo e servidor Ronaldo foram recebidos pelo assessor parlamentar Fábio Lavagetti.

Segundo o prefeito, o objetivo da visita foi rever a situação dos convênios pré-estabelecidos no mês de janeiro, inclusive, pleitear a liberação dos recursos para construção da ponte Emboava e Santa Clara com celeridade. “Estas visitas aos representantes estaduais ampliam as chances de conquistarmos mais benefícios ao município, já que além de reforçamos os pedidos já feitos, ainda conhecemos novos convênios e programas lançados”, ressaltou o prefeito.

Mais secretarias serão visitadas nesta sexta-feira, 03, visando novas oportunidades ao município.