Esportes e Recreação - Segunda-feira, 06 de Março de 2023

Atleta florarriquense conquista 1º lugar em corrida de rua de Dracena

Flora Rica foi destaque este final de semana, durante evento esportivo ocorrido em Dracena.

Atleta florarriquense conquista 1º lugar em corrida de rua de Dracena

O jovem florarriquense Ademilton da Silva, 27 anos, conquistou o 1º lugar na corrida de rua “ACQUARUN”, após competir com corredores profissionais, percorrendo 5km em 21 minutos.

Além desta competição, Ademilton já participou de outras cinco, inclusive, também se classificou em primeiro lugar dentre umas das modalidades da 2ª Corrida do Balneário da Amizade em Presidente Prudente.

O prefeito Fábio Luiz Florentino de Faria parabenizou o atleta, motivo de orgulho por representar tão bem o município nesta modalidade. “Ademilton é a esperança de medalha na competição que ocorre em Flora Rica no próximo domingo, dia 12, em celebração ao 70º aniversário da cidade”, destacou.