.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Esportes e Recreação - Terça-feira, 14 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

2ª Corrida Pedestre 5km atrai atletas e amadores de Flora Rica e Região

180 corredores profissionais e amadores de Flora Rica e região participaram do trajeto, que garantiu premiações com troféus e medalhas.


2ª Corrida Pedestre 5km atrai atletas e amadores de Flora Rica e Região

No domingo, 12, as ruas de Flora Rica se transformaram no percurso TVCOM Running, através da 2ª Corrida Pedestre 5km em celebração ao 70º Aniversário da cidade.180 corredores profissionais e amadores de Flora Rica e região participaram do trajeto, que garantiu premiações com troféus e medalhas.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Lazer e Cultura, Roberto Nardi, “as classificações foram por modalidades, incluindo, a local, a qual teve como vencedores Ademilton da Silva em primeiro lugar, Vanderson da Silva em segundo e Alan Gonçalves em terceiro”, destacou.

Durante a corrida foram servidas frutas e água mineral aos presentes.

O secretário de Esportes parabeniza todos os participantes da 2ª Corrida Pedestre 5km e aproveita a oportunidade para agradecer o empenho de toda equipe, Daniel Diretor da Cultura, Carolaine chefe de Esporte e Matheus do Programa Frente de Trabalho. “Agradeço o empenho de toda equipe que desde às 06:00 horas da manhã estiveram presentes no local, a fim de receber os participantes da melhor forma possível. Nosso agradecimento também ao prefeito Fábio, que prestou todo apoio na realização da corrida e esteve sempre presente prestigiando mais esta iniciativa esportiva”, ressaltou Roberto

No próximo final de semana, as celebrações continuam no sábado, 18 com o 6º Torneio de Futebol Médio Master às 15:00 horas no Estádio Municipal e no dia 19 a tradicional Cavalgada. 

879 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.