Saúde - Quarta-feira, 15 de Março de 2023

Pacientes com consulta pré-agendada têm novo horário para triagem

Pacientes com consultas pré-agendadas deverão passar pela triagem no horário exclusivo das 07:00 às 09:00 horas.

Pacientes com consulta pré-agendada têm novo horário para triagem

A fim de otimizar o atendimento da UBS (Unidade Básica de Saúde) uma nova medida para o atendimento de triagem (pré-consulta) será instituída no próximo mês de abril.

De acordo com a diretora da unidade Erica Messias, esta medida garante que as vagas disponíveis no dia e que não forem preenchidas por ausentes, possam ser direcionadas a pacientes com necessidade naquele momento. “Desta forma, tanto pacientes pré-agendados, quanto os casos de emergência que aparecem no decorrer do dia, poderão estar assegurados de atendimento” destacou.

A Saúde Municipal pede a colaboração de todos os usuários perante o novo horário, para que todos aqueles que necessitam passar pela consulta médica no dia, sejam atendidos com toda qualidade e eficiência