Prefeito e secretário de Esportes levam equipe de Futsal florarriquense para assistir partida profissional da modalidade

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 20 de Abril de 2023


Prefeito e secretário de Esportes levam equipe de Futsal florarriquense para assistir partida profissional da modalidade

Nesta quarta, 19, o prefeito Fábio Luiz juntamente com o secretário de Esportes Roberto Nardi garantiram momentos de lazer e também, de muito conhecimento aos atletas florarriquenses, que contemplaram uma partida de futsal profissional em Dracena, do time da casa contra Magnus de Sorocaba.

"Os atletas do futsal florarriquense vivenciaram uma experiência única, assistindo esta partida. Nosso objetivo foi de motivá-los ainda mais na prática do esporte", explicou o secretário Roberto Nardi.

Na equipe Magnus, há jogadores da seleção brasileira, inclusive, o capitão da Seleção Rodrigo, que gentilmente tirou fotos com os atletas florariquenses.

"Além de incentivá-los e garantir mais conhecimento sobre o futsal, também proporcionamos uma noite de muito lazer e entretenimento, já que nossos atletas puderam ver de perto um grande jogo com jogadores da seleção Brasileira de Futsal", destacou o prefeito Fábio.

Prefeitura Municipal


Flora Rica