Flora Rica marca presença no Seminário Regional Sudeste sobre Alimentação Escolar

Educação - Segunda-feira, 18 de Agosto de 2025


Flora Rica marca presença no Seminário Regional Sudeste sobre Alimentação Escolar

Flora Rica marca presença no Seminário Regional Sudeste sobre Alimentação Escolar

Flora Rica marcou presença no Seminário Regional Sudeste, "Formação e Valorização de Quem Alimenta o Brasil", realizado nos dias 14 e 15 de agosto, em São Paulo.

Representando o município, participaram a nutricionista da rede municipal de ensino, Kássia Redivo e a secretária municipal de Educação, Kátia Ferreira.

O encontro reuniu nutricionistas e merendeiras de diversas regiões para debater os desafios e avanços na alimentação escolar, com uma programação voltada à formação e valorização dos profissionais.

Durante os dois dias, as participantes acompanharam palestras e painéis sobre sustentabilidade nas refeições escolares, segurança alimentar e nutricional, educação alimentar para o desenvolvimento sustentável e segurança dos alimentos, temas centrais para a melhoria da qualidade das refeições oferecidas aos estudantes da rede pública.

Além da participação no seminário, a secretária Kátia aproveitou a agenda em São Paulo para se reunir com Márcia Bernardes, coordenadora do Programa Alfabetiza, que vem sendo desenvolvido no município.

Prefeitura Municipal


Flora Rica