Prefeito participa de reunião buscando novos convênios da Secretaria da Segurança Pública

Administração - Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2023


 Prefeito participa de reunião buscando novos convênios da Secretaria da Segurança Pública

 Em busca de novos convênios ao município, o prefeito Fábio Luiz Florentino de Faria participou nesta segunda, 27, de uma reunião em Presidente Prudente da Secretaria da Segurança Pública.

Acompanhado dos servidores Aleide Buzinaro, chefe de Convênios e Osmar Júnior, secretário de Obras, o prefeito analisou novos programas da Secretaria, que visam reforçar a segurança pública do município, trazendo mais conforto e qualidade de vida aos florarriquenses.

Vários convênios foram apresentados para apreciação do executivo, durante o encontro com o capitão responsável pela cidade, o Coronel Bressan da 2 CIA; entre eles o Sistema Detecta, que garante o monitoramento das entradas da cidade com uso de câmeras e o Programa Atividade Delegada, voltado à fiscalização de sons excessivos e licenças.

Estes e mais convênios serão analisados pelo executivo, a fim de aderir aos mais viáveis à realidade do município, logo, contribuindo com a segurança e auxiliando nas atividades operacionais e investigativas da Polícia.

 

Prefeitura Municipal


Flora Rica