Novos projetos viabilizam mais informação e transparência administrativa para a população

Administração - Quinta-feira, 02 de Março de 2023


Novos projetos viabilizam mais informação e transparência administrativa para a população

Neste mês de março, a Prefeitura Municipal traz novidades no setor de Comunicação.

Visando mais transparência na gestão e garantindo um elo cada vez mais próximo ao público, três novos projetosserão lançados nos canais digitais oficiais.

O primeiro, que estreia ainda esta semana é o“Conheça +”, onde um profissional do setor municipal contará mais sobre sua história frente ao serviço público. 

O projeto, idealizado pelo prefeito Fábio tem como objetivo integrar a população sobre a regência de cada categoria da administração pública, inclusive, homenagear o servidor que vem contribuindo para o atendimento aos florarriquenses com qualidade, resultando no desenvolvimento municipal.

Com periodicidade semanal, o “Conheça +” será iniciado com os profissionais da Educação e seguirá para os demais setores no decorrer do mês.

Já o segundo projeto atende ao quesito de transparência na gestão pública, por meio de um informativo mensal. 

O informativo “Prefeitura em Ação” terá a primeiro momento, apenas uma versão digital, publicada nas redes sociais e no portal oficial florarica.sp.gov.br.; entretanto, há projeção para que futuramente seja lançado impresso também, onde será exposto em murais públicos, como no Paço, Escola, Centro de Saúde, Biblioteca e demais ambientes que integram a administração. 

E por fim, o terceiro projeto também abrange o meio digital trazendo mais informações à população, desta vez, de forma setorizada. Cada Secretaria Municipal ganhará uma página exclusiva nas redes sociais Facebook e Instagram.

Diante disto, todas as ações desenvolvidas pela Administração Municipal poderão ser acompanhadas de forma segmentada com muito mais celeridade.

De acordo com o prefeito Fábio, “através destes novos projetos de comunicação municipal, garantimos o direito ao acesso à informação, transparência e logo, um relacionamento mais próximo com a população, que será integrada às ações administrativas diariamente”, destacou.

 

 

Prefeitura Municipal


Flora Rica