Reforma da Escola, cozinha piloto e veículo para transporte da merenda escolar são solicitados na Secretaria da Educação

Administração - Sexta-feira, 03 de Março de 2023


Reforma da Escola, cozinha piloto e veículo para transporte da merenda escolar são solicitados na Secretaria da Educação

Seguindo em busca de novas conquistas ao município, o prefeito Fábio Luiz Florentino de Faria visitou, também nesta quinta, 02, a Secretaria de Educação do Estado. “A Educação é base primordial para melhorar a qualidade de vida e garantir oportunidades aos jovens florarriquenses, por isso, vários pedidos vêm sendo feitos nesta pasta”, justificou o prefeito Fábio.

Ainda segundo Fábio, o principal recurso pleiteado nesta visita é a reforma e ampliação da Escola Municipal, inclusive, o pedido já foi realizado em fevereiro durante encontro com o secretário da Educação Renato Feder. “Voltamos à Secretaria, a fim de reforçar o pedido, devido à necessidade urgente da obra no prédio escolar”, ressaltou o prefeito.

O prefeito e secretário municipal do Meio Ambiente Inaldo foram recebidos pelo assessor Jarme, que assegurou prioridade ao pedido de Flora Rica.

Além da reforma e ampliação da Escola, outros pedidos foram reiterados, entre eles uma nova cozinha piloto e um veículo adequado para transporte da merenda escolar.

 

Prefeitura Municipal


Flora Rica