Prefeito conquista Plano de Saneamento Básico na Secretaria do Meio Ambiente do Estado

Administração - Quarta-feira, 15 de Março de 2023


Prefeito conquista Plano de Saneamento Básico na Secretaria do Meio Ambiente do Estado

Neta quarta, 15, o município celebra mais uma conquista da administração Municipal.

Em viagem à São Paulo, o prefeito Fábio Luiz Florentino de Faria esteve na Secretaria do Meio Ambiente do Estado, onde assinou o convênio do Plano de Saneamento Básico Específico dos Serviços de Abastecimento de Água Potável e Esgotamento Sanitário, que a partir de agora está atualizado de acordo com a Lei Federal e o Novo Marco Legal de Saneamento.

Na oportunidade, o prefeito acompanhado do secretário municipal do Meio Ambiente, Inaldo Nascimento, destacou à equipe técnica da pasta, a importância em levar mais este benefício ao município. "Este plano vem sendo idealizado há muito tempo no município, pois irá melhorar a qualidade e o acesso da população a esses serviços essenciais", destacou.

A conquista do plano, também cumpre mais uma das diretrizes do Selo Verde, que logo, facilita a obtenção de recursos do Estado para melhorias no município relacionadas ao Meio Ambiente.

Durante a celebração do convênio estiveram presentes o coordenador de Saneamento Meunim Rodrigues Oliveira Junior, equipe técnica Maíra Morsa, o chefe de gabinete da secretaria José de Lourenzo Messina (foto) e a representante da equipe técnica Maria Aparecida de Campos (foto).

Prefeitura Municipal


Flora Rica