.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
O Programa Super Ação SP utilizará carretas-escola, verdadeiras unidades móveis de capacitação, que percorrerão o estado oferecendo cursos gratuitos de qualificação profissional
Flora Rica participa do lançamento do Programa Super Ação SP
No dia 20 de maio, a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Renata Rodrigues, esteve em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, acompanhada do Prefeito Fábio e das técnicas da assistência social Leidiane (Diretora da Assistência Social), Daiane (Psicóloga) e Eloise (Orientadora Social), para participar do lançamento oficial do Programa Super Ação SP.
A iniciativa, promovida pelo Governo do Estado de São Paulo, tem como missão superar vulnerabilidades sociais, promover o desenvolvimento pessoal, capacitar profissionalmente e incluir o cidadão no mercado de trabalho. A cerimônia contou com a presença da Presidente do Fundo Social do Estado, Sra. Cristiane de Freitas, e reuniu representantes de diversos municípios paulistas.
O Programa Super Ação SP utilizará carretas-escola, verdadeiras unidades móveis de capacitação, que percorrerão o estado oferecendo cursos gratuitos de qualificação profissional com emissão de certificado. Os cursos são voltados para pessoas que desejam aprender uma nova profissão, crescer no mercado e conquistar novas oportunidades, transformando suas vidas com dignidade e autonomia.
O município já realizou o cadastro para a assinatura do Termo de Adesão, demonstrando o interesse na promoção de inclusão social e geração de renda.