Escola Infantil recebe cadeirões para o berçário

Educação - Quarta-feira, 23 de Abril de 2025


Escola Infantil recebe cadeirões para o berçário

Escola Infantil recebe cadeirões para o berçário

A EMEI Olga recebeu, neste mês de abril, um importante reforço para o cuidado e desenvolvimento das crianças do berçário: a chegada de novos cadeirões, que serão utilizados nas refeições e também em atividades pedagógicas.

O material, inédito na unidade, representa um avanço significativo na rotina dos pequenos. Antes da entrega, os bebês faziam as refeições nos próprios carrinhos. Agora, com os novos cadeirões, o momento da alimentação será mais seguro, confortável e funcional, favorecendo também a socialização e a autonomia das crianças.

A diretora da escola, Valéria, celebrou a conquista e destacou a importância do novo equipamento para a educação infantil:

“Esses cadeirões vieram para transformar a nossa prática com os bebês. Eles proporcionam mais segurança e comodidade, além de nos permitir realizar as refeições e algumas atividades de maneira mais adequada e interativa. É uma conquista que valoriza o cuidado e o bem-estar dos nossos pequenos.”

 


 

Prefeitura Municipal


Flora Rica