Prefeito Fábio solicita ampliação e reforma completa de escola em reunião com a Secretaria da Educação

Administração - Quinta-feira, 05 de Junho de 2025


Prefeito Fábio solicita ampliação e reforma completa de escola em reunião com a Secretaria da Educação

Prefeito Fábio solicita ampliação e reforma completa de escola em reunião com a Secretaria da Educação

Nesta quinta-feira, 5 de junho, o prefeito Fábio esteve em São Paulo para mais um compromisso importante em sua agenda oficial. Em reunião com o secretário-executivo da Educação do Estado, Vinícius Neiva, o prefeito reforçou o pedido pela construção de quatro novas salas de aula e a realização de uma reforma completa no prédio da escola estadual.

O encontro, que também contou com a presença do deputado estadual Mauro Bragato e de outros prefeitos da região, foi mais uma oportunidade de diálogo direto com o Governo do Estado, buscando soluções efetivas para as demandas locais.

Durante a reunião, Fábio destacou que, apesar da reforma realizada no ano passado pelo Estado, diversos pontos essenciais do prédio escolar não foram contemplados, como a modernização dos banheiros e outras adequações estruturais. “Nossa escola garantir um ambiente adequado, acessível e seguro para nossos alunos e profissionais da educação”, pontuou o prefeito.

A solicitação de melhorias já vem sendo pautada pela atual gestão há bastante tempo. Segundo Fábio, as novas salas são necessárias para atender ao aumento da demanda escolar e para assegurar a qualidade do ensino.


 

Prefeitura Municipal


Flora Rica