Assistência Social - Quinta-feira, 24 de Agosto de 2023

Setor Social informa como conseguir o Kit gratuito da nova antena digital

Para ter direito ao kit, o munícipe deve estar inscrito em programas sociais do Governo Federal, inclusive, possuir uma parabólica tradicional instalada e em funcionamento.

Setor Social informa como conseguir o Kit gratuito da nova antena digital

O Setor Municipal de Assistência Social traz uma informação importante aos munícipes, a disponibilização gratuita de antenas digitais pela entidade "Siga Antenado".

Para saber se têm direito à instalação do kit gratuito com a nova parabólica digital, ligue para 0800 729 2404 ou acesse o link https://prod.sigaantenado.com.br/.

Vale lembrar que não é possível fazer a retirada do Kit na Assistência Social ou qualquer outro lugar físico.

O beneficiário que tem direito à instalação do kit gratuito deve fazer o agendamento pelo número 0800 729 2404 ou pelo site sigaantenado.com.br. Os instaladores da Siga Antenado vão até a residência dos beneficiários no dia agendado.

O kit gratuito é composto por uma parabólica digital, um receptor, um controle remoto com pilhas e os cabos necessários para conectar os equipamentos ao televisor.

A instalação do kit fornecido pela Siga Antenado é gratuita, assim como todos os materiais utilizados. Ela está sendo realizada pela Siga Antenado, entidade não governamental e sem fins lucrativos criada por determinação da Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações.