Assistência Social - Quarta-feira, 08 de Maio de 2024

Fundo Social de Flora Rica também está recebendo doações para o RS

Além dos pontos de coleta previamente mencionados na postagem da Prefeitura, informamos também, que o Fundo Social de Flora Rica está se unindo aos esforços de arrecadação para ajudar as vítimas das recentes chuvas no Rio Grande do Sul.

Fundo Social de Flora Rica também está recebendo doações para o RS

Localizado na Av. Dr. João Veloso, número 113, o Fundo Social estará recebendo doações de itens essenciais para apoiar as famílias afetadas.

Por favor, considere este novo ponto de arrecadação ao contribuir com sua generosidade. Juntos, podemos fazer uma diferença significativa na vida daqueles que estão passando por momentos difíceis. Agradecemos imensamente por seu apoio contínuo e solidariedade.