Flora Rica, quarta-feira, 06 de julho de 2022 Telefone (18) 3866-1308

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2022

Prefeito Gica reforça pedido em caráter de urgência para o reparo de iluminação pública

Nos últimos meses, problemas com a iluminação pública veio causando diversos transtornos aos moradores ou frequentadores de diversos pontos do município, isso se deve ao fato de que algumas lâmpadas de postes de energia  não estarem funcionando de forma correta e muitas vezes acabam ficando desligados e deixando vias totalmente escuras.

Com isso, o prefeito Gilberto Sanches (Gica), juntamente com a prefeitura municipal, redigiram um oficio solicitando reparos na iluminação publica em caráter de urgência, constantes de ruas/avenidas mencionadas abaixo.

Os lugares mais afetados são:

1. Av. Doutor João Veloso, na sua integralidade, altura do nº 233 (Sorveteria).
  2. Rua Octaciano Pereira de Andrade, na sua integralidade, altura do nº 66 (Centro de Saúde).
  3. Rua Simão de Oliveira, na sua integralidade, altura do nº 150 (Prefeitura Municipal).
  4. Rua Vereador Raimundo Antônio de Oliveira, na sua integralidade, altura do nº 416 (Escola Municipal).
  5. Rua Lauro Pires, na sua integralidade, altura do nº 18 (Conjunto habitacional Avelino Alves Moreira)
  6. Rua São Paulo, na sua integralidade, altura do nº 258

Novas informações serão divulgadas em breve.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 05/07/2022 15:28:15