.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Assistência Social - Terça-feira, 07 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Junho Violeta: Mês da Proteção da Pessoa Idosa.

Junho Violeta: Mês da Proteção da Pessoa Idosa.


Junho Violeta: Mês da Proteção da Pessoa Idosa.

Junho Violeta é um mês inteiro dedicado à proteção da pessoa idosa. Tem a finalidade de repudiar todo ato de violência e denunciar os casos. A data foi instituída em 2006 pela Organização das Nações Unidas (ONU) e pela Rede Internacional de Prevenção à Violência à Pessoa Idosa, em razão do crescente número de casos de violência contra as pessoas com 60 anos ou mais de idade.

O Disque 100 é o canal de denúncias do Ministério da Mulher, Família e dos Direitos Humanos. O serviço funciona 24h por dia, inclusive aos finais de semana e feriados. As denúncias de violência, maus-tratos e violações de direitos da Pessoa Idosa podem ser registradas através desse canal de forma segura e anônima.

Estatuto do Idoso Art. 4º “Nenhum idoso será objeto de qualquer tipo de negligência, discriminação, violência, crueldade ou opressão, e todo atentado aos seus direitos, por ação ou omissão, será punido na forma da lei.”

Ao longo do Mês de Junho, estaremos abordando assuntos de grande relevância, convidamos você para ficar de olho, e manter-se informado... Vamos juntos nessa causa

461 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.