Assistência Social - Quinta-feira, 03 de Novembro de 2022

Passeio com as idosas participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Elas participaram de um DAY USE no hotel Paranoá em Panorama

O Cras Flora Rica, com o apoio da prefeitura municipal, realizou um passeio com as idosas participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, em comemoração ao mês do dia Internacional da pessoa idosa, elas participaram de um DAY USE no hotel Paranoá em Panorama, o dia foi repleto de atividades, como hidroginástica, passeio aos pontos turísticos, visita à casa do artesão de Panorama, café da manhã e almoço. O objetivo do passeio foi proporcionar momentos de lazer e fortalecimento de vínculos entre os membros do grupo, ajudando no processo de sociabilização, além de resgatar e estimular a autoestima.

A Prefeita Rosicler esteve presente no passeio para prestigiar e acompanhar o grupo, e reforçou mais uma vez o compromisso da efetivação de todas as políticas públicas, incluindo a da pessoa Idosa.

A equipe do departamento de Assistência social do Cras Flora Rica, agradece a participação de todas e o apoio da prefeitura municipal.