Assistência Social - Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2023

Encerramento do curso de Confecção de Ovos de Páscoa oferecido pelo CRAS Flora Rica,

O curso de confecção de ovos de Páscoa oferecido pelo CRAS Flora Rica, em parceria com o Sebrae, Senai e a Prefeitura Municipal, foi finalizado no dia 10 de fevereiro, após sete dias de aulas.

Durante o curso, foram realizadas duas aulas teóricas e cinco aulas práticas, e todas as 16 participantes receberam um kit de primeiros passos para suas produções futuras. O kit incluía formas, chocolate e embalagens.

O Prefeito Fábio esteve presente no encerramento do curso e agradeceu a participação de todas as pessoas envolvidas, incluindo a professora responsável. Ele também firmou a sua responsabilidade como gestor em trazer novos cursos e buscar novas parcerias.

A primeira dama Renata também esteve presente durante todo o curso, agradecendo a todas as participantes e reforçando seu compromisso como presidente do fundo social do município, engajada em novas parcerias e cursos de geração de renda.

Para comemorar a conclusão do curso, foi servido um lanche para todos os presentes, encerrando mais uma ação de capacitação e geração de renda em Flora Rica.