Flora Rica, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Cultura - Quinta-feira, 04 de Abril de 2019

Flora Rica entrega mais de 45 mil ao Hospital do Câncer após desafio de montaria e Leilão Beneficente

No mês que Flora Rica comemora seus 66 anos de emancipação político-administrativa; vários eventos foram realizados através da Comissão de Eventos com o apoio da Prefeitura; entre eles; o I Leilão Beneficente ocorrido no último dia 31. O evento foi realizado em prol do HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente); uma das instituições mais importantes da região; que atende o município e demais cidades do Oeste Paulista. O HRCPP não possui credenciamento ao Sistema Único de Saúde (SUS) e conta com doações da comunidade; com o Certificado de Contribuição SP Cap; Telemarketing e eventos beneficentes para custear atendimentos e serviços de manutenção da entidade. Foi entregue ao Hospital o valor total de R$45.917;00; do Leilão junto ao desafio do florarriquense Ebor Buzinaro; que conquistou R$2.472;00 no dia 30 durante montaria no 5º Rodeio Fest. Durante a entrega; dia 03 estiveram presentes o prefeito José Aguiar (Zezinho); vice Jair; presidente da Comissão Organizadora Paulo Fernando e demais membros da comissão Ebor; Mikio; Giovani; Moisés e Clóvis.