Flora Rica, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Educação - Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018

Mais interação; diversão e criatividade através dos Projetos de Leitura da Escola Municipal

Vários projetos pedagógicos vêm sendo desenvolvidos na EMEFEI Prof. Armando Lopes Moreno visando despertar o interesse e reforçar a interação e criatividade dos alunos. Recentemente dois projetos foram desenvolvidos; o projeto Ler e Escrever – Animais de Jardim dos alunos do 3º ano da professora Cibele e o projeto Todo Dia é Dia de Leitura sob responsabilidade da professora Laura em parceria com as professoras Vilma e Idalina. Além da leitura de livros e produção de textos e cartazes; os alunos também representaram os contos através de danças e teatros. Uma maneira divertida e dinâmica de adquirir conhecimento; destacou a equipe da Educação.