Flora Rica, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Educação - Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

Educação Municipal inicia atendimento psicopedagógico para auxiliar a aprendizagem de alunos

Iniciando o atendimento psicopedagógico da Educação Municipal foi realizada no dia 21; uma reunião com os pais; a fim de apresentar o trabalho que será realizado pela profissional; a psicopedagoga Ananda Francielli. Durante a apresentação; a psicopedagoga abordou sobre o atendimento; que visa identificar os pontos que possam estar impedindo a aprendizagem de alguns alunos; inclusive; atuar de maneira preventiva para evitá-los; propiciando estratégias e ferramentas que facilitem esse aprendizado. Estiveram presentes também; a secretária municipal de Educação Kátia Ferreira e a orientadora do Polo da Univesp Valéria. A secretária de Educação Kátia agradece o apoio dos pais de alunos nesta conquista; principalmente das mães Margarete Trevizan e Roseli Martins; que buscaram incansavelmente este atendimento psicopedagógico no município para o tratamento adequado das crianças com dificuldade em aprendizagem. O atendimento psicopedagógico será realizado em uma sala na EMEI Profª. Olga Assumpção Lima Emboaba; de segunda a sexta em contraturno com o período letivo dos alunos.