Flora Rica, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Cultura - Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Rainha e princesas da primavera são coroadas em meio à exposição de flores e show sertanejo

O Fest Flora; Festival da Primavera foi a atração deste final de semana em Flora Rica. Várias atividades em prol do Meio Ambiente foram desenvolvidas junto à exposição de flores; shows e apresentações culturais. Na sexta; a abertura do Fest Flora ficou com o cantor sertanejo Dácio Moraes. No sábado; dia 23 de setembro foi realizado o desfile para escolha da rainha e princesas do evento. Graça; simpatia; beleza e desenvoltura na passarela foram os quesitos para a decisão final que ficou com Lauani Ferreira como rainha; Luana Melo 1ª princesa e Valdirene Pinheiro 2ª princesa; as três colocadas receberam flores; faixas e premiação em dinheiro. Logo após a coroação das representantes do Fest Flora aconteceu um show sertanejo com a dupla Douglas e Diego. No domingo; dia 24 encerrando a festa; Bandas Marciais da região e de Flora Rica abrilhantaram o Fest Flora junto a apresentação do Taiko de Dracena. De acordo com a Comissão de Eventos e Secretaria Municipal do Meio Ambiente; o Fest Flora foi promovido visando retomar um evento que reforça os valores culturais e o próprio nome da cidade; garantindo mais lazer e entretenimento para a população; inclusive buscando uma oportunidade para reforçar o turismo através do seguimento da festa nos próximos anos.