Flora Rica, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Educação - Quarta-feira, 18 de Agosto de 2021

Escola conclui quarentena com exames negativos para Covid-19 e se prepara para o retorno presencial amanhã

Nesta quarta, 18, os professores e funcionários da Escola Municipal participaram de um encontro com a equipe da Saúde e Vigilância Sanitária, a fim de fortificar os protocolos de segurança contra a Covid-19, inclusive, garantir uma preparação emocional dos envolvidos e a organização dos espaços.

De acordo com a secretária de Educação Geovana Gomes, “este encontro tem como objetivo garantir um retorno seguro e tranquilo das aulas presenciais que começam amanhã, dia 19”, explicou.

Durante o período de quarentena, todos os protocolos de segurança sanitária foram reforçados, inclusive, o retorno das aulas presenciais só foi confirmado após os exames dos alunos e professores constarem como negativos.

Diante disto, os pais e responsáveis podem se sentir tranquilos e confiantes quanto ao retorno dos alunos para as aulas presenciais, visto que a educação é etapa essencial na evolução dessas crianças e adolescentes florarriqueses.